terça-feira, 16 de agosto de 2011

LANÇAMENTO

Vida e carreira: Um equilíbrio possível?

Acaba de sair de gráfica livro de Mario Sergio Cortella e Pedro Mandelli pela Papirus 7 Mares: Vida e carreira: Um equilíbrio possível?

-----------------------------------

Desejo utópico? Seria apenas um sonho conciliar de maneira satisfatória a vida pessoal e familiar com uma carreira bem-sucedida?

Cortella e Mandelli defendem que não se trata de nenhuma espécie de delírio. Ao contrário, lembram o leitor de que nem mesmo é possível separar a "vida pessoal" da "vida profissional" – elementos que compõem o cotidiano de cada um de nós.

Mas, então, como lidar com os problemas no trabalho sem ser atropelado pelo estresse? E como responder ao alto nível de demanda familiar se há sempre trabalho acumulado à nossa espera?

Eis algumas das questões que esses dois experientes consultores da área empresarial discutem nesse livro. Além disso, diversos temas importantes passam em revista: a trajetória profissional e a construção da carreira; as conexões entre estabilidade e segurança; valores e felicidade; a contribuição da tecnologia e muito mais.

Ao final, valiosas dicas e virtudes que podemos e devemos cultivar para que realmente seja possível realizar esse sonho tão fundamental de aliar um modo de vida agradável com uma carreira gratificante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário