segunda-feira, 8 de agosto de 2011

É RINDO QUE SE APRENDE

Uma entrevista a Gilberto Dimenstein

"Você vai encontrar Marcelo Tas metido nas mais diferentes atividades ligadas à arte de expressar, na maioria das vezes levando o humor e a irreverência para diferentes canais, como televisão, rádio, jornal e internet. Ou simplesmente em cima de um palco. Nessa mistura multimeios, ele exerce múltiplos papéis: jornalista, ator, documentarista, apresentador, desenvolvedor de software...

Durante a conversa que serviu de base para esse livro, ele foi montando o quebra-cabeça de sua história para revelar como o prazer de aprender orientou sua vida e quais foram os personagens que o influenciaram nesse aprendizado. Assim, entre tantas experiências e atividades diferentes que viveu, o foco aqui é mostrar como Marcelo Tas está na vanguarda de um campo novo: a mistura da comunicação com a educação.

O livro vai agradar a quem gosta de experiências ligadas à comunicação. Mas também àqueles que se interessam por usar a comunicação para educar. E vai agradar especialmente a quem gosta de ouvir histórias sobre o encanto de aprender.

Esse livro é, em síntese, uma aula de como se ensina e se aprende rindo."
Gilberto Dimenstein

INCLUI O DVD "MARCELO TAS: UM COMUNICADOR EDUCADOR"

Nenhum comentário:

Postar um comentário