terça-feira, 18 de maio de 2010

MUSSAK e MARINS debatem em novo livro da Papirus 7 Mares

A Papirus 7 Mares lança mais um livro: Motivação: Do querer ao fazer, de Eugenio Mussak e Luiz Marins.
-----------------------------------------
Benjamin Disraeli, escritor e político que chegou a ocupar o cargo de primeiro-ministro da Inglaterra, teria dito "A vida é muito curta para ser pequena". Efetivamente. Não há nenhum sonho maior do que provar nossa capacidade de superação. Mas o que é necessário para que sejamos bem-sucedidos? Motivação. E o que vem a ser motivação? Como manter essa chama acesa? Quais seriam os ingredientes indispensáveis para a autêntica motivação - aquela que provém do uso da razão? E ainda: qual o papel da vontade? São questões como essas que vemos debatidas nessa acalorada e envolvente troca de ideias entre Luiz Marins e Eugenio Mussak.
-----------------------------------------
Nota: dia 25 de maio de 2010, às 19h30, na Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi de Campinas, acontecerá o próximo Debates Papirus "Motivação: Do desejo à execução", com Eugenio Mussak e Luiz Marins. Nesse evento será lançado o livro Motivação: Do querer ao fazer, desses autores.

Um comentário:

  1. “A VITÓRIA PERTENCE AO MAIS PERSEVERANTE..
    “O SUCESSO É A SOMA DE PEQUENOS ESFORÇOS”...

    Parabenizo e homenageio por meio deste aos ESCRITORES LUIZ MARINS E EUGÊNIO MUSSAK e toda a equipe pelo lançamento do livro “MOTIVAÇÃO DO QUERER AO FAZER”. Parabéns pelo EXCELENTE TRABALHO, DETERMINAÇÃO E PROFISSIONALISMO, realizado neste belíssimo trabalho e um brinde pelo SUCESSO! O potencial de trabalho de vocês é de grande valor para a comunicação brasileira. Recebam esta singela homenagem com meus sinceros votos de muitas realizações e planos futuros. Desejo nestas poucas palavras votos de muita SABEDORIA, CONHECIMENTO, ENTENDIMENTO e principalmente DISCERNIMENTO em todos os seus caminhos. Acabei de depositar na conta de vocês a importância de muitos DIAS, SEMANAS, MESES E ANOS DE FELICIDADE E PROSPERIDADE, SAÚDE, PAZ, AMOR e que Deus estenda às mãos sobre vocês e toda sua família e acrescente 100 por cento de juros em cima de tudo isso.

    “A MAIOR RECOMPENSA PELO TRABALHO NÃO É O QUE A PESSOA GANHA, MAS O QUE ELA TORNA- SE ATRAVÉS DELE.”

    DESEJO SUCESSO!


    PAULINHO Solução
    www.paulinhosolucao.blogspot.com
    paulinhosolucao@gmail.com
    pssolucao@hotmail.com
    Salto/SP

    ResponderExcluir